sábado, 21 de maio de 2011

FERMENTO-PLUS

 

ESTIMULA O SISTEMA IMUNITÁRIO BIOREGULADOR INTESTINAL.
Vistos os efeitos não desejados que os antibióticos podem ter, as pesquisas orientaram-se na descoberta de substâncias naturais, inócuas e que possam ajudar a prevenir as mais variadas doenças.
Entre estas substâncias devem ser certamente incluídos os FRUTO- LIGOSACÁRIDOS que inibem a flora bacteriana patogénica contida no intestino e aumentam a potência benéfica.
A descoberta, porém, mais recente e evidente são certamente os BETAGLUCANOS. Os BETAGLUCANOS são indutores de imunidade quer dizer, defesas específicas em relação aos vários microorganismos (bactérias, vírus, fungos, protozoários) e, também, impedem o aumento anormal no intestino de E. COLI e da SALMONELA. Obter-se-á deste modo uma maior resistência em relação às principais doenças especialmente nas situações de stress (criação, desmama, muda). Os BETAGLUCANOS e os FRUTOLIGOSACÁRIDOS não são tóxicos e o uso combinado aumenta a potência das características de cada uma das substâncias.
FERMENTOS PLUS: contém Betaglucanos e Frutoligosacáridos e pode ser incluído em qualquer tipo de papa; aconselha-se a sua utilização todo o ano.
Com o uso do FERMENTOS PLUS obtém-se:
- Aumento da fl ora bacteriana benéfi ca e diminuição da patogénica, a nível intestinal.
- Acção de prevenção contra os microorganismos patogénicos.
- Melhor absorção das substâncias nutritivas.
- Estimulação do sistema imunitário.
- Maior resistência às doenças, diminuindo a mortalidade.
Ter-se-á então um estado sanitário das aves decididamente melhor e um aumento da sua capacidade reprodutiva.
INSTRUÇÕES DE USO: administrar 20 g de produto (3 medidas cheias) por cada Kg de papa, em permanência durante todo o ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário